A Exposerra foi um sucesso, que venha a 20ª edição!

0
71

A 19ª ExpoSerra já passou, mas fica na gente o gosto de sucesso pela coragem e pelo voluntarismo de empresário dessa cidade que não se deixam paralisar pelas dificuldades, que superaram as adversidades e realizaram mais uma importante feira.

Outros empresários da região vieram para a nossa cidade e há grandes chances de que aqui se instalem e gerem emprego e renda.

Este ano tivemos como uma das principais atrações o voo experimental para o Aeroporto Santa Magalhaes. Embora não tenha sido uma decisão da CDL, ficou claro que as articulações envolvendo os governos do Estado e Federal, foi para prestigiar o evento que iniciava na noite da quinta feira passada.

Empresa de medicamentos, outra de energia solar já anunciaram a pretensão de se instalarem aqui. Tantas outras certamente vieram conhecer e podem futuramente também fincar os pés no sertão, uma região que prospera graças a bravura de alguns políticos e a coragem da classe empresarial.

O formato adotado pelo 2º ano consecutivo, de focar nos negócios para que deu um oxigênio a feira, que andava sufocada pelo a questão do entretenimento que havia se agigantada e até de certo ponto desvirtuado o evento. Agora, tudo está nos eu lugar, graças a Deus!

Novos produtos, importantes serviços, tudo sendo exposto para que as empresas se consolidem ou para que novos projetos sejam erguidos, sempre neste solo fértil de coragem e empreendedorismo.

Parabéns a CDL por mais uma realização, pois, graças a ExpoSerra muitos segmentos do comércio e da indústria já opera na região, outros vão chegar como mencionamos. É pela importância da feira, aliada a outras potencialidades do município que muitos sonhos já foram realizados, outros estão bem a caminho, como o Sonho de Ícaro.

Que venha a 20ª edição, que estejamos novamente juntos, a CDL e seus parceiros na brilhante condução, e a gente na cobertura jornalística e no incentivo a quem promove nossa cidade e implanta o desenvolvimento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here