A gente fala no que acredita!

0
126

O batente continua e hoje retomamos nesse espaço, o editorial, a analisar de maneira direta e imparcial os principais assuntos do dia. Desde situações relacionadas ao cotidiano, como as reclamações de falta de remédios nas farmácias do Município e do Estado até as questões políticas, como a discussão de políticas públicas e do bom uso do dinheiro público.

Entendemos que as vezes fazemos um debate profundo e que, pelo que vimos no panorama nacional, talvez uma grande parcela da população ainda não esteja preparada para essa discussão por uma perspectiva tão racional e sem paixões. Esse debate pode não ter o seu valor real reconhecido nesse instante, porém podemos ser vistos no futuro como pioneiros da discussão ampla, sem mesquinhez, sem colocar qualquer vontade particular a frente do que realmente interessa ao povo.

Nossa melhor pesquisa está no reconhecimento sem distorções daqueles que entendem e apreciam a polidez com a qual discutimos os assuntos que norteiam as nossas vidas, nessa terra querida. Nosso combustível vem desse reconhecimento legitimo do esforço de fazer com critérios, com qualidade, com zelo e responsabilidade.

Reafirmamos o nosso compromisso com essa postura e de que levaremos adiante, pelo tempo que for possível, esse projeto, que com passos de formiga tenta desfazer concepções distorcidas que estão enrraigadas na mente dessa geração.

O nosso papel é o de dizer o que as pessoas precisam ouvir, não o que elas gostariam de ouvir. Muitas vezes a verdade aparece como navalha afiada destroçando todas as vísceras, porém é necessário que assim seja para que o crescimento de fato aconteça. Não arredaremos o pé, repetimos pelo tempo que possível for, nesse proposito de discutir, de descortinar o que estiver obscuro, de ler nas entrelinhas, de ler por trás do papel, de ir, sem receios, ao XIS DA QUESTÃO.

Editoria do programa O XIS DA QUESTÃO, Rádio Líder FM de Serra Talhada, 27.08.2018

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here