Acusados de homicídio são presos em Serra Talhada

0
89

A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã de quarta -feira, dia 31/10/2018, a Intervenção Policial Tática denominada “SENTINELA”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER 2, sob a presidência do Delegado Cley Anderson Queiroz Rodrigues e supervisão da 21ª DESEC – Serra Talhada/PE e contou com apoio da 20ª DESEC – Afogados da Ingazeira/PE.

A ação teve como objetivo a repressão aos crimes de HOMICÍDIO, condutas verificadas como recorrentes no município de Serra Talhada no último mês.

Durante a operação, foram cumpridos 06 (seis) Mandados judiciais, sendo 2 (dois) de Prisão Preventiva, 1 (um) de Prisão Temporária, 1 (um) Preventiva de outros crimes e 2 (dois) de Busca e Apreensão de armas de fogo e na execução foram empregados cerca de 22 (vinte e dois) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

Os presos preventivos/temporários foram encaminhados à cadeia pública de Serra Talhada/PE onde aguardarão pronunciamento judicial.

A Operação foi presidida pela 177° Circunscrição, coordenada pela 21° Desec e Dinter 2 e supervisionada pela Chefia de Polícia. O nome SENTINELA é referência pelo fato da polícia está sempre alerta quanto aos crimes praticados nessa cidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here