Armando recebe apoio caloroso em Flores, no Pajeú

0
39

O candidato a Governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), esteve ao lado dos candidatos ao Senado, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho, do candidato a Câmara Federal, Fernando Filho e do candidato a Alepe, Augusto César, na cidade de Flores, no Sertão do Pajeú.

Perante um bom público, Armando voltou a falar da inoperância do governo de Paulo Câmara no tocante a Segurança Pública, lembrando que enquanto Pernambuco atribuiu a crise econômica o aumento na criminalidade, estados vizinhos como Alagoas e Paraíba atuaram forte e investiram pesado contra os grupos criminosos. “Os bandidos não terão vida fácil”, voltou a repetir, prometendo investir pesado contra o crime no estado.

O evento contou as presenças do ex-vice-prefeito Chico dos Correios, do ex-prefeito Arnaldo da Pinha, de vereadores e lideranças políticas e do empresário Ivanildo Fosco, cotado para ser o candidato da oposição na sucessão municipal de 2020 e articulador do evento que recebeu os candidatos do “Pernambuco vai mudar”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here