Arraiá da quadrilha junina Raízes do Sertão foi um sucesso

0
246

Apesar das dificuldades enfrentadas (saiba quais clicando aqui) na montagem de figurino, ensaios e outros, o Arraiá da quadrilha junina Raízes do Sertão do Sítio Matolotagem, na zona rural de Flores, foi um sucesso absoluto. Contando quase que unicamente com doações de cidadãos da comunidade e com alguns patrocínios de comerciantes da cidade de Carnaíba (mesmo a quadrilha sendo de Flores), a apresentação aconteceu na noite de sábado (30) na praça pública da localidade.

Com a dedicação de moradores da comunidade, aliada a pitadas de bom gosto e de improviso, o local foi belissimamente ornamentado. Mas não foi somente a capacidade de realizar o evento que ficou nítida, como também a qualidade de artistas locais, com a apresentação do trio pé de serra “Os Maneiros do Forró”, formado com cantores e músicos da própria localidade.

A alegria tomou conta dos jovens que participaram do evento e também de seus familiares que lotaram a praça para assistir à apresentação única.

Confira algumas imagens da apresentação no vídeo abaixo:

Os organizadores, Eliane Alves e Gleydson, revelaram que já existem outros projetos sendo trabalhados, todos visando os jovens, e que serão realizados com ou sem recursos públicos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here