Assaltante detido por populares é suspeito de outros roubos em ST.

0
147

Na última sexta-feira (02) as polícias Civil e Militar, com a ajuda de populares, identificaram e prenderam Allan Marcelo da Silva, natural do município de Betânia, no Sertão do Moxotó, acusado de assaltos no centro de Serra Talhada.

No dia 20 de maio ele tomou de assalto a motocicleta da enfermeira do HOSPAM (Hospital Professor Agamenon Magalhães), Leomélia Nascimento. No dia seguinte ele praticou outro assalto, desta vez na Rua Enock Ignácio de Oliveira, onde também levou a motocicleta de um homem.

Allan detido por populares quando tentava roubar o aparelho de uma mulher (não identificada). O crime ocorreu no centro da cidade.

O comissário de Polícia Civil, Cornélio Pedro, contou que depois de conduzir o acusado para a delegacia e de ser realizado o trabalho de investigação, “constatou-se que o mesmo era similar ao sujeito que já vinha sendo investigado pela Delegacia Municipal de Serra Talhada”. O comissário orientou que outras possíveis vítimas do bandido compareçam a delegacia para fazer o trabalho de reconhecimento.

Allan Marcelo da Silva foi recolhido ao presídio de Salgueiro onde está a disposição da justiça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here