Assaltante é morto em Serra Talhada

0
36

O número de homicídios em Serra Talhada subiu para 30 na noite dessa quinta-feira (18) com a morte de um assaltante momentos depois dele abordar uma estudante na Travessa João de Souza Santos, próximo a Faculdade de Integração do Sertão (FIS) no bairro Tancredo Neves.

A vítima contou a polícia que ouviu os tiros instantes depois que o bandido e o comparsa (que estavam numa motocicleta) saíram com o seu celular. Ao olhar em direção ao local de onde ocorreram os disparos ela disse ter visto o assaltante baleado, caído ao chão e provavelmente já sem vida.

Informações não oficiais apontam que os disparos que matou o marginal tenham sido efetuados por um policial à paisana. Um motorista, que não quis se identificar, contou ao blog que o suposto policial teria dado voz e prisão ao marginal, porém ele não se intimidou atirou em direção ao homem, não o acertando, e que este revidou, atingindo fatalmente o meliante. Estas informações não foram confirmadas pelo Boletim de Ocorrência registrado pela PM.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here