Buracos na PE-320 são um perigo para quem trafega de Serra Talhada a São José do Egito

0
218
Foto: Cauê Rodrigues

A Rodovia Estadual PE-320, no Sertão do Pajeú, [totalmente refeita no segundo mandato do saudoso ex-governador Eduardo Campos] já mostra sinais evidentes de que o prazo de validade chegou. São muitos os buracos nesta estrada que interliga cidades importantes da região, entre elas Serra Talhada, Afogados da Ingazeira e São José do Egito.

Entre tantas crateras abertas no pavimento, uma das que mais põem em risco motoristas e motociclistas fica próxima as lombadas do Bar de Antônio Chico e da entrada da estrada vicinal do Sítio Curral Velho dos Pedros (entre Afogados da Ingazeira e Carnaíba). Segundo o Blog do Cauê Rodrigues, alguns acidentes ocorreram neste local, com apenas danos materiais sendo registrados.

Além desta, outras crateras estão abertas nas proximidades do Trevo de acesso ao Povoado da Itã, e mais duas nas proximidades da entrada do Povoado de Roça de Dentro (neste último ponto aconteceram acidentes fatais).

Providências do Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco —DER — e da Secretaria Estadual dos Transportes do Governo de Pernambuco, são esperadas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here