Câmara de vereadores emite nota sobre artigo do blog

0
150

Hoje cedo escrevemos aqui no blog um artigo sobre os 4 vereadores serra-talhadenses que viajaram à Brasília para participarem da XXI Marcha dos Municípios, tendo direito a diárias de R$ 900,00 por dia cada um.

Não tínhamos a pretensão de ofender nossos edis, mas erramos. No começo da tarde recebemos uma nota da presidência fazendo seus esclarecimentos, leiam a seguir:

NOTA PÚBLICA - PARTICIPAÇÃO CMST NA MARCHA A BRASÍLIA - MACIEL RODRIGUES

Afastando a hipótese de que desconhecêssemos a pauta, como sugere a nota do legislativo de Serra Talhada, asseguramos que sabíamos sim, e também de que não contestamos a legalidade de suas participações, mas sim, do custo/benefício para o município.

Respeitando suas autoridades, mantemos o pensamento de que uma câmara que alega não ter recursos para realização de um concurso público, e por esta razão fará conjuntamente com a prefeitura, não poderia desperdiçar recurso dessa natureza com algo que não se comprova efetivamente sua necessidade ou eficácia.

Quanto a observação de ser, aos olhos destes legisladores, especialmente do Presidente Naílson Gomes, uma matéria tendenciosa e ofensiva, manifestamos que ofendidos mesmo ficamos nós cidadãos quando acompanhamos um legislativo que ignora suas reais prerrogativas e que não perde oportunidade de se fazer de perseguido e ofendido.

Sobre tender, ou seja, inclinar-se para algum lado, estão corretos. De fato, já fizemos a escolha de estar do lado daquilo que interessa ao cidadão, pois assim como muitos serra-talhadenses, também achamos que R$ 3.600,00 por dia, é dinheiro de mais com Pseudos “aprimoramentos”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here