Chuva: Comitê de Crise apresenta diagnóstico e ações emergenciais em virtude das chuvas em ST

0
208

Depois das chuvas caídas na cidade entre a noite de quarta-feira (3) e a madrugada de hoje, o famigerado Comitê de Crise, montado pela prefeitura de Serra Talhada em novembro do ano passado para tratar dos problemas causados pelas chuvas, se reuniu. Segundo o governo, o Comitê (que conta com todas as secretarias) está atuando em caráter emergencial para resolver os principais problemas, sobretudo, na zona rural do município, área mais afetada pelas últimas chuvas.

Na cidade, segundo o governo, s força tarefa desobstruiu bueiros, fez reparos com pedras rachão nas ruas mais afetadas, recuperou estradas vicinais mais afetadas. Fez ainda um levantamento dos danos nas escolas municipais e intensificação das visitas dos ACSs (Agentes Comunitários de Saúde) para levantamento de possíveis problemas de saúde e sanitários.

Os canais de comunicação da Prefeitura estarão abertos em caráter permanente para atender as demandas mais urgentes. A população pode falar com a prefeitura através do Fala Cidadão e da Ouvidoria: (87)9.9626-2505, como também, da Defesa Civil: (87) 9.9608-3139.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here