Clima fica tenso entre Sebastião e Zé Raimundo

0
73

Não é de hoje que o clima entre o Deputado Federal Sebastião Oliveira e o vereador Zé Raimundo não é nada tranquilo, tudo por conta da eleição municipal de 2012 quando Sebastião foi derrotado por Duque e tinha no seu palanque Zé Raimundo e Agenor de Melo, os quais, segundo Sebastião, costuraram paralelamente acordos com Duque. Agenor e Zé Raimundo negam.

Em algumas oportunidades nas muitas entrevistas que concede a imprensa do município, Sebastião sempre relembra ter sido traído, e embora isso tenha nunca tenha sido rebatido com veemência, na sessão de ontem o vereador Zé Raimundo partiu para o contra-ataque.

Eu considero fracos os homens que não reconhecem a derrota e que usam da pequenez, mesquinhez, de apenas atribuir culpa aos outros. De intitular mais uma de vez, de traidor, atribuir o resultado da eleição passada, quando ele levou uma pisa de Luciano Duque, e eu e Agenor votamos e trabalhando para Sebastião”, disse o vereador mais uma vez defendendo que foi leal ao palanque de Sebastião em 2012.

Falta ele assumir a postura de homem e essa foi a última vez ele usou um meio de comunicação para me chamar de traidor”, ameaçou o vereador, prometendo não deixar sem respostas novas colocações do deputado, se elas vierem.

Zé Raimundo continuou em tom agressivo e disparando no campo pessoal contra o deputado: “homem pequeno mesquinho, perseguidor, pessoa que só tem contribuído em alguns momentos com a discórdia em Serra Talhada. Aqui em Serra Talhada nasci, aqui me criei e sob a educação dos meus pais, hoje durmo no meio da rua, porque aqui não fiz malquerença, nem discuti, nem briguei com ninguém. Não tive que sair do meu habitat natural em função de brigas e outras coisas, que no caso dele teve que sair”.

Os ataques disparados por Zé Raimundo caíram como uma bomba entre integrantes do PR. O partido emitiu uma nota defendendo Sebastião, que é presidente estadual da legenda. Leia:

O Partido da República de Serra Talhada/PE, por intermédio de sua direção executiva, vereadores, filiados e simpatizantes, repudia veementemente o conteúdo das declarações do vereador José Raimundo, decorrente de comportamento leviano, agressivo e que ultrapassa todos os limites do debate político, no Plenário da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, difundidas também através do rádio e redes sociais, que ferem a honra do membro do partido, o Deputado Federal Sebastião Oliveira.

O Partido da República não vai tolerar qualquer ofensa a seus membros e irá reparar os danos causados a honra dos seus na justiça, custe o que custar.

Antônio de Antenor

Allan Pereira

Carlos Evandro

Dedinha Inácio

Jaime Inácio

Pinheiro do São Miguel

Rosimério de Cuca

Victor Oliveira

Vera Gama

Waldemar Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here