Confira o que vai estar na pauta da CMST nesta segunda 28

0
89

A partir das 20h desta segunda-feira (28), a Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada realiza mais uma sessão ordinária. Na pauta, a Indicação Nº 068, do vereador Antônio Rodrigues, que solicita do governo municipal a limpeza da Praça Oton Alves Terto, no Bairro Nossa Senhora da Conceição.

O Requerimento Nº 026, do vereador Rosimério de Cuca, que convoca a secretária municipal de Finanças, Cibely Almeida, a prestar esclarecimentos acerca dos empréstimos consignados no município, será colocado em votação. Estão previstos serem postos para votar, o Requerimento Nº 027, do vereador Antônio de Antenor, que também convida a gerência do Banco Bradesco em Serra Talhada para prestar esclarecimentos sobre os empréstimos consignados firmados pelos funcionários da Prefeitura Municipal de Serra Talhada.

O Projeto de Lei 015/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal, através da Superintendência de Trânsito e Transportes – STTRANS, a conceder a gestão do Terminal de Transporte Complementar, também será apreciado em primeira votação o Projeto de Lei 015/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal, através da Superintendência de Trânsito e Transportes – STTRANS, a conceder a gestão do Terminal de Transporte Complementar.

Saiba mais sobre o que vai estar a na pauta acessando site da CMST

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here