Dupla que assaltou joalheria em Serra Talhada é presa.

0
417

Dois elementos armados com revólver assaltaram a Joalheira Nossa Senhora da Penha em Serra Talhada na manhã desta terça-feira (22). Depois de realizarem o assalto a loja que fica na Rua Enock Ignácio de Oliveira, esquina do Beco dos Barbeiros, os bandidos fugiram em direção a Praça Dr. Sérgio Magalhães, onde um veiculo VW Voyage preto de placas EGF 1380 de Campina Grande-PB, estava estacionado, pronto para que pudessem fugir.

No trajeto entre e a loja e praça um dos bandidos atirou contra um comerciante Nelcíades de Jesus que por pouco não foi atingido. “Eu nem pensei bem na hora, ao tentar me aproximar ele sacou a arma eu dei um cangapé e me esquivei do tiro que passou raspando a minha cabeça” contou em entrevista ao programa O X DA QUESTÃO na Rádio Líder FM.

Após adentrarem no carro os bandidos saíram em fuga pelas ruas da cidade e logo em seguida passaram a ser perseguidos por policiais da ROCAM, na Rua Jacinto Alves da Silveira (próximo ao antigo posto de combustíveis Três Irmãos) eles abandonaram o veículo e prosseguiram a fuga a pé, porém foram interceptados na altura do Anel Viário, já próximo a BR-232, por onde pretendiam escapar.

Assaltantes

Com eles a Polícia Militar encontrou a arma usada, um revolver calibre 38, com 6 munições, sendo 5 delas deflagradas. Foram ainda recuperados 18 relógios, 187 anéis, 51 pingentes, 37 brincos, 30 peças de brincos, 7 pulseiras e 11 aparelhos celulares.

Na delegacia a dupla deu os nomes de Edson Melo e Henrique, porém a polícia segue investigando para saber se são verídicos. O carro também está sendo periciado, há suspeita de que seja clonado.

Essa é parte da quadrilha que é especializada, não são daqui, são da Paraíba, e vieram agir nessa região nossa aqui, mas não terão sucesso, nós temos as imagens e a outra parte da quadrilha nós vamos identificar e prender nessas próximas horas”, disse o Tenente/Coronel Girley Figueiredo ao programa Sertão Notícias da Rádio Cultura FM.

Veículo usado na fuga

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here