Em encontro com Patriota, Ciro Gomes expressou sua preferência pelo PSB na vice

0
90
José Patriota e Ciro Gomes | Foto: Divulgação

Por: Daniel Leite do Blog da Folha

O pré-candidato a presidente, Ciro Gomes (PDT), reforçou ao prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco, José Patriota (PSB), que o PSB é prioridade na composição da sua chapa eleitoral. O pedetista, que participou de um encontro com prefeitos em Brasília, nesta terça-feira (22), trabalha para angariar apoios e garantir um nome do partido para a vice, que pode ser o do ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.

“Ele voltou a dizer que a prioridade dele é o PSB”, colocou Patriota, que teve uma breve conversa com o presidenciável, logo após o encontro. Na sua visão, o pedetista está preparado para encarar a disputa, pois tem “segurança e preparo” para o desafio. “No evento, ele demonstrou muito conhecimento. Teve boa desenvoltura e provou que está apto para a disputa”, colocou.

Ainda nesta terça, a pré-candidata a presidente, Marina Silva (Rede), também fez uma palestra. Nesta quarta (23), será a vez do deputado Jair Bolsonaro (PSL) e do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here