Em menos de 5 meses de 2018, prefeitura de Serra Talhada já arrecadou mais de R$ 8,5 milhões

0
172

A gestão de Luciano Duque (PT) em Serra Talhada não faz muito uso da expressão que a do antecessor Carlos Evandro fazia: “recursos próprios, meu filho!”, no entanto segue arrecadando muito bem, diga-se de passagem.

Em 2018 foram arrecadados cerca de vinte milhões de reais, e esta marca deverá ser alcançada sem dificuldades este ano. Segundo o impostômetro da Associação Comercial de São Paulo, foram pagos em taxas e impostos municipais até a manhã desta segunda-feira (14) R$ 8.633. 165 e alguns centavos (os números não param, continuam girando).

Print do impostômetro na manhã de hoje

Apesar destes volumosos recursos municipais, a gestão ainda não deu o fardamento escolar por completo e não tem marca própria de obras ou serviços com este dinheiro.

Obras concluídas ou em andamento na gestão, como escolas, creches, pavimentação de ruas e construções ou reformas de praças, tem sempre a marca de recurso federais, estaduais (como o FEM) ou ainda de emendas parlamentares. Pouco ações são feitas ou pelo menos divulgada, que tenha os recursos próprios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here