Escrivão da Polícia Federal é vítima de tentativa de latrocínio em São José do Egito

0
65

Blog do Alvinho Patriota

Fernando Antônio de Souza, 45 anos, escrivão da Polícia Federal, foi vítima de uma tentativa de latrocínio nessa segunda-feira, 24, no município de São José do Egito. O servidor da PF estava dando carona a uma faxineira que trabalhava no imóvel dele, quando foi abordado por dois assaltantes nas imediações do Clube Hotel.

O escrivão foi rendido por um dos criminosos e levado com a faxineira no carro para o Riacho do Meio. No local, foram roubados dinheiro e a aliança de Fernando. Ele foi atingido por um tiro após possivelmente ter sido identificado como policial federal.

Socorrido ao Hospital Maria Rafael de Siqueira, o escrivão precisou ser entubado e encaminhado ao Hospital de Traumas de Campina Grande-PB. Os médicos fizeram uma cirurgia e retiraram a bala. Ele encontra-se na recuperação pós-anestésica e será colocado na UTI.

Família de Policial Federal mais esperançosa após novo exame

O blog do Nill Junior informa que, segundo membros da família do escrivão da Polícia Federal Fernando Antônio de Souza, 59 anos, vítima de tentativa de latrocínio (que é roubo seguido de morte) com disparo de arma de fogo na cabeça na madrugada desta segunda, indicam que ele resiste e dá sinais de esperança de escapar do episódio.

Segundo um dos familiares, através do aplicativo WhatsApp, uma segunda tomografia realizada esta apresentou resultado muito bom considerando o quadro.

“Segundo o médico é coisa de milagre. Está indo tudo muito bem e não faz nem doze horas que ele fez a cirurgia. O resultado vem sendo surpreendentemente bom, apesar da gravidade e do pouco espaço de tempo do momento que aconteceu e agora”.

Ao final pede para que continuem orando, rezando, torcendo e pedindo a Deus por Fernando.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here