Eu ouvi Serra Talhada? Governador foge de repórter da terra de Lampião.

0
67

Nessa quarta-feira (02) o Governador Paulo Câmara esteve no alto Pajeú, em São José do Egito e Tabira. Na Terra das Tradições, acompanhado de socialistas tabirenses, ao ser procurado pelo repórter que se identificou e disse que queria fazer entrevista para uma rádio de Serra Talhada, viu uma muralha de seguranças e assessores se erguer e dificultar o acesso.

“Nunca vivi isso na minha vida. Achei estranho, é como se ao falar que era de uma rádio de Serra Talhada as coisas tivessem piorado para mim, não me deram oportunidade”, relatou o jornalista que preferiu anonimato.

O que jamais saberemos ao certo é se o governador ficou temeroso em escorregar em alguma declaração para uma rádio da cidade, tendo em vista que o jornalismo na cidade como um todo tem sido muito forte, tanto de rádios como de portais e outros veículos, ou se o problema é com a cidade, com a figura do prefeito Luciano Duque o principal nome que dar manutenção a pré-campanha de Marília Arraes.

“Quando eu disse que queria gravar para uma rádio da cidade, mudaram o semblante. Conversando entre eles (assessores e seguranças) apontavam para mim. Insisto: nunca vivi isso antes”, reforça o profissional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here