Ex-presidente da Amupe e prefeita de Panelas, do PSB, aderem a Armando

0
81
Armando Monteiro (PTB) recebe apoio de dissidentes do PSB, em Panelas-PE - Foto: Divulgação

Por: Blog da Folha

Novos dissidentes do PSB rompem com a Frente Popular e declara apoio a Armando Monteiro (PTB). Agora, foi a vez de lideranças políticas do município de Panelas, no Agreste: o ex-prefeito, Sérgio Miranda e a prefeita Joelma Campos, ambos do PSB de Paulo Câmara, além de nove vereadores da cidade.

Ex-presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) por duas vezes e prefeito de Panelas em quatro mandatos, Miranda não economizou nas críticas ao governador. “Para ser candidato a reeleição, ele loteou a administração. Entregou secretarias de ‘porteira fechada’ a partidos. Nem o próprio Paulo manda nestes feudos.

Paulo está iludindo o povo”, disse Miranda, acrescentando: “O único pedido que fiz a Armando é que os municípios tenham espaço, tenham diálogo, tenham valorização. E confiamos em Armando porque o desejo dos pernambucanos é mudar”, afirmou.

Já a prefeita Joelma Campos, também do PSB, chama a atenção para o caráter de unidade na decisão do grupo. “Foi uma decisão coletiva. Nós temos vários pontos de insatisfação com o governo do Estado, no que diz respeito às estradas e à segurança, por exemplo. O governador se perdeu”, disse a prefeita.

Além de Miranda e Joelma Campos, fecharam com Armando nove dos 11 vereadores de Panelas, entre eles o presidente da Câmara Municipal, Genílson Lucena, também do PSB.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here