Família de Victor Oliveira transfere domicilio eleitoral para Pernambuco

0
104

Os familiares do empresário Victor Oliveira (candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PR nas eleições municiais de 2016), vão transferir o domicilio eleitoral de São Paulo para Pernambuco.

Os pais de Victor, Renato Rollemberg e Shely Oliveira Rollemberg (filha do ex-deputado federal Inocêncio Oliveira), já votaram no estado no início dos anos 90 quando residiram em Serra Talhada, durante passagem de Renato pelo comando de algumas empresas ligadas ao sogro. Amanda Rollemberg, irmã de Victor, vai votar aqui pela primeira vez. O processo de transferência do domicilio eleitoral terá inicio na próxima segunda-feira (7).

Em conversa com Renato Rollemberg ele nos confidenciou que tomaram essa decisão em “reconhecimento ao apoio importantíssimo dado por Sebastião Oliveira, Rogério Leão e demais, ao Victor nas eleições municipais de 2016“, mas não apenas por isso, também, disse Renato, “pelo reconhecimento público do trabalho que os deputados desenvolvem pelo estado e por Serra Talhada, especialmente“.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here