Festa no voo experimental para o aeroporto de Serra Talhada

0
54

Com informações de Luiz Ferraz Filho

Na tarde desta quinta-feira (12) a Azul Linhas Aéreas realizou um voo experimental com partida do Aeroporto dos Guararapes em Recife para o novo Aeroporto Santa Magalhães em Serra Talhada.

Entre os passageiros desse voo estavam: os deputados Sebastiao Oliveira, Gonzaga Patriota, Henrique Queiroz e o ex-deputado Jose Marcos. Os empresários Carlinhos da Tupan, Everaldo de Melo Lima, Francisco Mourato presidente do Sindicom, Marcos Godoy presidente da CDL – Serra Talhada, Rogério Magalhaes, além do engenheiro Helder Romulo, do advogado Waldemar Oliveira e do jornalista Savinho Godoy.

Vieram também o Ministro Valter Casemiro, os secretários do governo de Pernambuco Marcio Stefanni, Antônio Junior e Francisco Papaleo. Vieram também os empresários Victor Oliveira e Duquinho, o ex-prefeitos Carlos Evandro e Marcelo Pereira, de Serra Talhada e São José do Belmonte, respectivamente. O advogado Allan Pereira também veio no voo.

Apesar da grande festa e do excelente público na espera da aeronave, esse foi apenas um voo experimental. O voo de carreira mesmo só deverá ser realizado em setembro, depois de concluídas as obras da cerca no entorno do aeroporto e de área de escape, exigências feitas pela ANAC.

Veja vídeo feito no local pelo jornalista Adriano Roberto:

Outros vídeos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here