Fim de semana com tarados botando mais que as “unhas de fora”.

0
138

Não foi um aniversário comum da cidade de Serra Talhada, tinha gente mais “animadinha” que o normal na festa. Enquanto as autoridades discursavam e acompanhavam do palco o Desfile Cívico pelos 167 anos de emancipação nesse domingo (6), ao lado, Mario Rodrigues de Siqueira, 46 anos, ficou muito animado e foi mão a obra em via pública, as 10h20 com numerosa plateia assistindo tudo.

A polícia foi chamada para interromper a pouca vergonha, mas ao chegar no local a Guarda Municipal já tinha baixado o fogo do indivíduo, que pelo visto estava mais seco que língua de papagaio. Contra ele foi confeccionado um TCO na Delegacia de Polícia Civil.

Mais tarde, beirando às 15h30, outro tarado tentou atacar uma moça. Gerlania da Silva Feitosa, 25 anos, passava pela Avenida João Gomes de Lucena, as margens da BR 232 (próximo ao Motel Enigma), quando um homem não identificado, despido, correu atrás dela.

Enquanto a jovem pedia socorro para um casal que caminhava mais a diante, o tarado parecia um mocó correndo para o mato em direção a um serrote. A polícia diligenciou, mas ele não foi localizado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here