Flores inaugurou hoje a Feira de Orgânicos

0
148

Atualizada as 22h59

Segundo informações que chegaram a redação, não foi totalmente um desastre a Feira de Produtos Orgânicos de Flores/PE, realizada hoje. Embora as fotos que nos enviaram [já publicadas] mostre um público muito pequeno, expositores garantiram ao blog que teve visitação, que a experiência foi boa e que deu negócio.

Havíamos publicado fotos com barracas vazias e relatamos que apenas o Prefeito Marconi Santana, a Primeira Dama Lucila Santana e o Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento — Ulisses Ferreira, marcaram presença.

Retificamos a reportagem, mas mantemos as dicas: para que o evento se consolide e atraia o público, o governo precisa dar mais publicidade através dos meios tradicionais, como carro de som e rádio, assim como investir em mídias sociais e no contato direto com produtores, associações e cooperativas do município. A próxima edição será na sexta-feira (22).

Os produtos expostos e comercializados nesta feira são desenvolvidos de maneira orgânica [cultivados sem agrotóxicos], o que oferece segurança e qualidade para quem leva-o para a mesa.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here