Gestão de Ricardo Ferraz em Floresta ainda não deu os fardamentos escolares e enfrenta problemas na educação.

0
45

O prefeito Ricardo Ferraz confidenciou que ainda não distribuiu os fardamentos escolares na rede municipal de ensino da sua cidade, Floresta, no Sertão pernambucano. A confissão veio durante entrevista à Rádio Líder FM de Serra Talhada nessa sexta-feira (27).

Sobre esse assunto e quanto a substituições de professores em escolas do município, o prefeito contou que houve audiência publica para tratar do assunto recentemente na câmara de vereadores do município e que pediu agilidade a sua equipe para solucionar estes problemas o mais rápido possível. Apesar dos atrasos, Ricardo garante que a Secretaria de Educação vai cumprir o cronograma do ano letivo, sem prejuízos para os estudantes.

Quanto a supostos atrasos de pagamentos para motoristas, desfiou que eles existam. Assegurou que pagou a empresa responsável pelos pagamentos do setor e de que está atento e vigilante para punir, caso não repasse os pagamentos na data correta.

O prefeito disse que o lema é eficiência, evitando gastos excessivos, por exemplo, com festas. O gestor previu que com economia que deverá fazer nas festividades juninas poderá dar o fardamento aos estudantes florestanos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here