Gleybson Martins toma posse dia 1º de janeiro

0
50

O vereador carnaibano Gleybson Martins (PDT), eleito em 2016 com 575 votos, tomará posse como novo presidente do Poder Legislativo daquele município no dia 1º de janeiro do ano que vem, em solenidade marcada para às 10h da manhã. Ele fica no comando da casa pelo biênio 2019/2020.

A mesa ficou assim composta: o atual presidente, Neudo da Itã, assumirá a vice. Na 1ª secretaria, hoje ocupada por Gleybson, estará Anchieta Crente, e o Irmão Adilson, do Povoado de Ibitiranga, assume a 2ª Secretaria.

Gleybson e Neudo deixaram a base governista logo assim que acabaram as eleições de 2016 por não concordarem com a imposição, por parte do prefeito Anchieta Patriota (PSB), do nome de Victor Patriota (PSB), filho do prefeito, como o candidato da situação ao Poder Legislativo. Neudo foi para a oposição e venceu aquelas eleições.

Juntos, os ex-governistas impuseram duas derrotas ao grupo de situação nas eleições para câmara, e comandarão aquela casa durante todo o mandato de Patriota, fazendo um trabalho legislativo e de fiscalização que lhes rendem muitos elogios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here