Governador Paulo Câmara cumpre agenda nesta terça-feira em Petrolina

0
167

Inaldo Sampaio

O governador Paulo Câmara estará nesta terça-feira (3) em Petrolina para uma série de compromissos administrativos. O prefeito Miguel Coelho (MDB) foi convidado para participar da programação, mas ainda não se sabe se comparecerá.

O governador vai participar da “Caravana da Educação”, que inclui “pactuação de metas” para o curso deste ano e inaugurar a Escola de Referência em Ensino Médio Maria Wilza Barros de Miranda.

A Escola custou R$ 4 milhões, que foram liberados pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) e terá capacidade para 1.440 estudantes.

Na ocasião, o governador dará por inaugurada três quadras cobertas das escolas Humberto Soares, Jornalista João Ferreira Gomes e Professor Manoel Xavier Paes Barreto.

Em seguida, ele vai inaugurar o 2º Batalhão Integrado Especializado (BIESP) que vai atuar nos municípios do vale do São Francisco.

O Batalhão terá um efetivo de 200 policiais militares, divididos em quatro companhias especializadas: Choque, Radiopatrulha, Motopatrulhamento, Trânsito e Companhia Independente de Policiamento com Cães.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here