Homem mata duas mulheres depois se mata

0
200

Uma tragédia marcou essa segunda-feira (11) em Serra Talhada. O idoso Genário Germano da Silva, 69 anos, conhecido como “Genário do Relógio” matou a tiros a própria irmã, Maria Anita das Virgens Lima, 73 anos, a esposa de um de seus sobrinhos, Maria Ivaneide Alves de Magalhães, 52 anos, ainda atirou contra o genro, identificado como Elânio, idade desconhecida, e em seguida tirou a própria vida com um tiro no ouvido.

O caso aconteceu na Avenida Sargento João Eliodoro da Silva, no bairro Tancredo Neves, por volta das 18h. De acordo com relato de testemunhas, tudo teve inicio com uma discussão entre o idoso e o genro.

O Corpo de Genário foi encontra por um filho numa poça de sangue na sala do imóvel. Os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e socorreram o genro e o autor dos disparos ainda com vida para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam). Funcionários do hospital confirmaram ao site Farol de Notícias, que o relojoeiro chegou a emergência em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos. Sua morte foi confirmada por volta das 19h. O genro também foi atendido e não corre risco de morte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here