Igreja Presbiteriana realiza trabalho de evangelização e ação social no bairro da Cagepe em serra talhada/PE

0
298

Durante todo esse dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, a Igreja Presbiteriana do Brasil realiza um trabalho de evangelização e ação social denominado “Eu Faço Por Amor”, com apoio de mais de 100 pessoas, incluindo membros da igreja e profissionais liberais, no bairro da Cagepe em Serra Talhada -PE.

Segundo o Pastor Rogério Vasconcelos, que coordena toda essa ação, “o trabalho começa às 08 da manhã e se estenderá até às 17h”, com as participações de médico, dentistas, advogada, psicólogos, fisioterapeuta, cabeleireira, barbeiros e artesão. Eles desempenharão suas funções voluntariamente, para levar um pouco de alento aquela comunidade.

As crianças do bairro também receberão atenção de equipes missionárias, através de ações como peças teatrais, brincadeiras e histórias, para que muitas delas, que não conhecem o evangelho, sejam alcançadas.

Também serão distribuídas equipes para evangelizações, levando diretamente a palavra de Deus nas residências, convidando a comunidade para a programação de ação social e, principalmente, para que participe do culto que acontecerá as 19h em frente a congregação Presbiteriana, que fica à rua Prof. Josué de Castro, 396, encerrando a programação.

O público alvo dessa ação é a população da Cagepe e adjacência”, lembrou o pastor Rogério.

SEGUEM OS LOCAIS E HORÁRIOS DOS ATENDIMENTOS.

Posto de saúde:

Médico atenderá 20 pessoas no período da tarde;

Dentistas atenderão 32 pessoas, distribuídas nos períodos da manhã e da tarde;

Psicólogos irão atender de acordo com a demanda;

E o massagista fará o atendimento durante todo dia;

Escola Municipal Maria José de Sá Ferraz:

O atendimento jurídico, com a advogada, será a partir das 13 horas;

A equipe de beleza terá o atendimento a partir das 09h da manhã com cortes de cabelos femininos, masculinos e barbas. Os profissionais pedem aos moradores, que queiram cortar os cabelos, que lavem e sequem os mesmo em casa, pois o local (escola) não oferece tantas condições para esses procedimentos;

Já o artesanato terá oficinas o dia todo.

O nosso objetivo é passar o dia lá, mostrando o amor de Deus para essas pessoas. Servindo-as, mas sem nenhum vínculo político e financeiro. Na verdade, o nosso desejo é servir a comunidade”, concluiu o pastor presbiteriano, Rogério Vasconcelos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here