Impostos: Serra Talhada ultrapassa a casa dos R$ 21 mi arrecadados

0
216

A choradeira é a mesma, ano após ano: dificuldades financeiras para tirar do papel promessas feitas ao longo da gestão, e até da manutenção de equipamentos que sempre funcionaram em condições mínimas, como é o caso do Estádio Pereirão que atravessa um dos momentos mais críticos de sua história recente. No entanto, dinheiro não parece ser um problema, mas sua aplicação, sua otimização.

Visitando o site do Impostômetro, serviço online que calcula quanto em reais entra de impostos na União, Estados e Municípios, constatamos que a cidade de Serra Talhada já arrecadou até a manhã deste domingo (2), mais de R$ 21 milhões de reais em 2018. Para simplificar a aferição pelo leitor do blog, no site da Rádio Líder (no rodapé) já está filtrado para o acompanhamento dos impostos pagos no município.

Veja imagem da localização do impostômetro no site da rádio Líder FM:

Logo abaixo das redes sociais

Embora tenha arrecadação 20 vezes maior que Carnaíba, apenas para dar um exemplo, a prefeitura de Serra Talhada não instalou pela cidade as câmeras de segurança prometidas pelo prefeito Luciano Duque (PT) em sua campanha em 2012, alegando falta de recursos para tal investimento. Esta semana publicamos que na cidade conhecida por ser a terra do poeta Zé Dantas, administrada pelo pessebista Anchieta Patriota, a prefeitura está instalando 100 unidades, visando dar mais segurança ao cidadão, assim como, para inibir e solucionar crimes contra a pessoa ou o patrimônio público.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here