Inventa outra, PT, WhatsApp, não!

0
70

Não, PT, não foram as mensagens no WhatsApp que fizeram o partido perder feio no primeiro turno destas eleições presidenciais. Foram os 13 anos de corrupção endêmica e sistêmica promovidas em todas os escalões dos governos petistas.

Não, PT, não foram as supostas “fake news” partilhadas via WhatsApp que levaram o partido ao descredito. Foram sim as verdades incontestáveis que culminam com as prisões das quatro figuras mais importantes da sigla: José Dirceu, José Genoíno, Palocci e, claro, o papa do petismo, Luiz Inácio Lula da Silva, além de muitas outras figuras notáveis, assim como a saída de tantas outras para não se enlamearam também.

Não, PT, não foram as “Fake News”, mas as obras malfeitas, superfaturadas. Foi megalomania de sua “santidade” Lula. Foi ela que fez essa criatura asquerosa pensar que estava acima do bem e do mal, acima da justiça. Foi ela que o fez acreditar que seria um intocável, inatingível pela justiça que andou, felizmente, nesse País!

Não, PT, não foram esses supostos impusionamentos pagos que destruíram a tua imagem. Eles até podem ter colaborado para que as informações chegassem em massa, quem sabe, porém foi a verdade que desceu sobre a legenda e a despedaçou, pondo fim a história fantasiosa, construída na cabeça dos incautos, de que o partido governou para os pobres, de que eram os mais limpos, etc. etc. etc.

Não, PT, não foram as inverdades ou os exageros levantados contra ti que te desmoronaram, de deixaram em ruinas. Foram as verdades absolutas, foi a falta da tal mea-culpa, pois não houve reconhecimento de que te misturastes a aqueles que sempre condenastes.

Não, PT, não foram os grupos de WhatsApp, nem os “memes”, nem os supostos impulsionamentos. Foram, sim, o impeachment de Dilma, os escândalos do petróleo, do mensalão, as falcatruas no Minha Casa Minha Vida, os desvios comprovados no Bolsa Família que beneficiaram diretamente correligionários do partido.

Não, PT, não foi o WhatsApp o culpado pela tua derrocada. Foi a ganancia, foi a ausência de caráter, foi a safadeza que se personificaram em tuas lideranças. Outra coisa, PT, a derrota só não já foi concluída no primeiro turno porque o teu objetivo maior foi implantado em parte. Me refiro a implantação da tua ideologia, do teu comunismo meio que socialista, da tua alienação bolivariana, do marxismo que parcialmente implantaste. Com ele fizestes o roubo mais perverso, o da consciência de gente simples que é incapaz de aferir o prejuízo dela e de seus descendentes. Contudo, PT, somos um País imenso, complexo e estas particularidades impediram que teu plano maquiavélico lograsse êxito.

Então, PT, faltou a você ser duro também com os teus lideres, os expulsando depois de comprovados os envolvimentos em crimes, como fostes radical no passado com quem fez muito menos. Faltou defender os planos do Brasil e não os teus. Faltou respeito ao dinheiro do povo, faltou espirito público. Faltou a vontade de implantar um sistema de governo, de crescimento, de evolução, de Brasil, e não as tuas vontades, que foram sempre postas em primeiríssimo plano.

Por favor, PT, inventa outra, WhatsApp, não!

Maciel Rodrigues

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here