Jornalista serra-talhadense recusa convite para ocupar comunicação no GDF

0
154

Bartolomeu Rodrigues, serra-talhadense radicado em Brasília-DF, jornalista respeitado por suas passagens pelas redações dos jornais mais importantes do País, declinou do convite feito pelo governador eleito do Distrito Federal, Ilbaneis Rocha (MDB), para ocupar a Secretaria de comunicação do GDF (Governo do Distrito Federal) no governo que começa em janeiro que vem. O jornalista foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa do emedebista.

O jornalista agradeceu a torcida de conterrâneos que se alegraram com o convite. Deixou claro que não ocupará cargo na comunicação, nem em qualquer outro setor. Ele descreveu o novo governador como “um amigo pessoal, amigo de longa data” e revelou que a experiência foi gratificante, uma vez que Ilbaneis era o último colocado nas pesquisas e cresceu, superando os demais adversários, considerados pelo jornalista como “políticos profissionais”.

Da minha parte estou com outros projetos e preciso de tempo para me dedicar. Um deles é um projeto voltado para uma editora em São Paulo, juntamente com alguns colegas jornalistas e ex-jornalistas, e outras coisas que vão exigir muito de mim daqui para frente. O que a gente não pode é ficar parado. Então fica o meu abraço e agradecimento a todos vocês!”, disse Bartolomeu Rodrigues em participação no programa O Xis da questão da Rádio Líder do Vale FM desta quinta-feira (15).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here