Luciano Huck grava em Serra Talhada e fãs acompanham o dia do global na cidade

0
100

Atualizado as 23h37

O apresentador Luciano Huck agitou a Capital da Beleza Feminina nesta terça-feira (24). Pela manhã o comandante do “Caldeirão do Huck” da TV Globo, pousou seu jatinho particular no Aeroporto Santa Magalhães em Serra Talhada e foi flagrado em vídeos e fotos andando pelo pátio da feira livre na Lagoa Maria Timóteo.

Pelo que ficamos sabendo, Huck veio à cidade gravar com a feirante Vandeci das Virgens da Conceição, 60 anos, mais conhecida como ‘Neném do Feijão’. Segundo apuramos, dona Neném teve uma filha raptada quando aos 10 anos de idade na cidade de Belém do São Francisco (Sertão de Itaparica) onde residia, isso aconteceu há mais de 30 anos e a produção do programa localizou essa filha e vai promover o reencontro.

Luciano esteve na casa da feirante no bairro do Bom Jesus e uma multidão acompanhou as filmagens realizadas na comunidade. Sempre muito simpático e simples, como observaram algumas pessoas. Apuramos ainda que dona Neném e o atual marido, Gabriel Jacinto da Silva, de 63 anos, foram levados pela produção do programa para a cidade de Paulo Afonso-BA, aonde a filha desaparecida foi encontrada.

As cenas registradas em Serra Talhada e do reencontro certamente emocionado não sabemos quando é que vão ao ar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here