Maio está perdido na condição de líder do governo

0
61

O vereador André Maio (PRB) até começou bem como líder do governo, atuante e com respostas para todos os questionamentos levantados na Casa contra a gestão de Luciano Duque, ligeiro que o antecessor, Mané Enfermeiro (PT), e sempre com respostas na ponta da língua.

No entanto a pressa está fazendo André Maio escorregar. Primeiro no episódio dos Consignados, ao negar veementemente que o dinheiro descontado no contracheque do servidor não esteja sendo repassado ao banco, no entanto ontem publicamos aqui extrato enviado por um servidor que mostra dois meses e meio de atraso nos repasses, o que já prejudicou algumas pessoas, inclusive com ingresso de seus nomes no serviço e proteção ao crédito.

Agora André Maio feio mesmo nessa quinta ao conceder entrevista a Rádio Vilabela FM. André disse que a denúncia de empresa de fachada na construção de trecho do Anel Viário, apresentada semana passada no Bom dia Brasil da TV Globo, era uma denúncia irresponsável da TV dos Marinhos.

Apenas para lembrar ao vereador que a Rede de Televisão foi apenas o veículo, o levantamento sobre que encontrou irregularidades em licitações e sobrepreços foi realizado pela CGU (Controladoria Geral da União).

Mesmo tendo sido eleito pelo bloco oposicionista e em tão pouco tempo migrou para a situação (onde passou muito tempo antes de ir para a oposição antes) o vereador já incorporou o sentimento da gestão. Negar, negar e negar e se encontrar um terceiro para culpar, desviando assim o foco, melhor ainda.

Vou usar as palavras de do líder da oposição outro dia na tribuna da Câmara Municipal de Serra Talhada, quando aconselhava o colega vereador André Maio: “vossa excelência pode colocar seu mandato em sacrifício”. Nesse caso, para aqueles que acompanham mais de perto o legislativo já percebeu que a atuação do legislador na função de líder já começa a fazer seu mandato sangrar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here