Movimento de direita na Câmara de Vereadores de Serra Talhada

0
73

Mateus Menezes, vice-presidente do movimento DPE (Direita Pernambuco) de Serra Talhada, vai fazer uso da tribuna da Câmara de Vereadores do município, segunda-feira dia 03. Como manda o regimento daquela Casa, um pedido formal já foi enviado a presidência para que o ato ocorra na próxima sessão, que começa as 20h.

Segundo nota do DPE, o discurso na tribuna “servirá como uma espécie de apresentação aos espectadores e autoridades legislativas presentes”, sobre o movimento. O intuito, diz trecho, “é discorrer minuciosamente sobre os ideais e objetivos, apresentar atividades já realizadas e as que pensam em efetuar, esclarecer dúvidas e mal-entendidos. Além de externar os anseios e desejos para nossos conterrâneos serra-talhadenses, o projeto de cidade, estado e país que desejamos construir. Tudo isso, evidentemente, dentro do que o breve espaço de 11 minutos puder comportar”, escreveram.

Pelas redes sociais o DPE pediu que correligionários e simpatizantes compareçam a câmara na segunda-feira para mostrar que “que são muitos e que a Direita tem vez e voz em Serra Talhada”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here