Mulher de Lossio contabiliza apoios a sua candidatura à Alepe

0
49

Andrea Lossio (REDE), esposa do ex-prefeito de Petrolina Júlio Lossio, também da Rede (partido de Marina Silva), segue “botando o pé na estrada” em busca de apoios para sua candidatura a deputada estadual. Em Petrolina, onde o marido foi bem votado, conquistou os apoios dos vereadores Paulo Valgueiro, líder da oposição na Câmara, e Domingos de Cristália, representante do distrito de Izacolândia.

O prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcante, e seu vice, Clovis Ramos, bem como os vereadores  Zé de Albertina, Kekeu, Eidinho, Cirineu, Maria Gorete Cavalcante, Vavá de Justino e a presidente da Câmara, Marlene de Peron, além de várias outras lideranças da cidade, declararam apoio a Andrea.

Já no município de Cabrobó, o Prefeito Marcilio Cavalcante também declarou apoio a Andrea Lossio. Declararam apoio também, a ex-primeira dama de Petrolina a vereadora Pretinha, os suplentes Zenilson e Paulo, entre outros secretários e lideranças.

Enquanto se declara sem perfil para o parlamento, Júlio Lossio pavimenta para que a mulher assuma esse papel. Recentemente disse que sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco está mantida, e indagou: “Só pode ser candidato Armando Monteira, filho de usineiro? Só pode ser candidato quem tem dinheiro? Eu sou pré-candidato!”, garantiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here