Naílson gostaria de ter levado todos os vereadores de ST a Brasília.

0
79

Depois de rebater nosso ponto de vista que o evento da CNM (Confederação Nacional do Municípios), a XXI Marcha a Brasília ou “Marcha dos Munícipios” ou ainda “Marcha dos Prefeitos”, como é conhecido, não seria tão necessário para o legislativo de Serra Talhada para que fossem gastos R$ 3.600,00 por dia com quatro vereadores serra-talhadenses, Naílson Gomes (PTC) disse nessa sexta-feira (35) uma coisa que enfim concordamos: Se o evento era mesmo bom e indispensável e a CMST (Câmara Municipal de Serra Talhada) tem dinheiro para esse “investimento” deveria ter lavado todos os vereadores.

Veja o que ele disse ontem em entrevista a Rádio Cultura: “Se eu pudesse, teria levado todos os vereadores à Brasília para este evento que foi muito importante. Debatemos assuntos diversos, era uma pauta dos municípios.”.

Beneficiados com a viagem patrocinada pelo legislativo que é presidido por Naílson, Mané Enfermeiro e Pinheiro do São Miguel, saíram em defesa do presidente que recebeu criticas pela viagem a Brasília.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here