O 1º de março marca um ano sem Geni Pereira

0
68

Há 1 ano falecia em Arcoverde – PE o ex-prefeito de Serra Talhada Geni Pereira (2001-2004), aos 65 anos, devido a complicações renais. Geni fazia sessões de hemodiálise três vezes por semana e naquela quinta-feira 1º de março de 2018 perdia a batalhada.

De temperamento moderado, transitou em diversas alas da política serra-talhadense onde manteve diálogo e respeito. Foi correligionário do ex-deputado Augusto César, e pelo grupo elegeu-se prefeito da cidade. Manteve-se próximo a César, até anos depois romper e seguir firme ao lado do Deputado Federal Sebastião Oliveira, dedicando ao grupo fidelidade, até os seus últimos dias.

Apesar das dificuldades enfrentadas por sua gestão, o que resultou em contas rejeitadas, Geni Pereira sempre foi tido como uma pessoa honesta e que não enriqueceu com sua passagem pelo comando da principal cidade do Sertão do Pajeú. Durante sua trajetória imprimiu a marca de homem de espírito público e que não tratava a política com fisiologismo. Manteve-se leal as sua convicções e ideologias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here