O Carnaval de Serra Talhada se resume a somente um bloco

0
100

Entra ano e sai ano e o carnaval em Serra Talhada definha ainda mais. Este ano nada foi realizado diretamente pela prefeitura. Nenhum polo, nenhuma tração. Nada!

A situação foi, de maneira sarcástica, exposta por alguns artistas locais que fazem do carnaval uma vitrine de suas performances, como o Tiririca Cover que brincou ao arrastar um bloco (tijolo) pelas ruas. Outro artista pôs uma câmera e filmou sua alegria solitária numa das ruas centrais da cidade.

O Carnaval da maior (populacional e economicamente) cidade da região do Pajeú ficou outra vez refém de um bloco particular, o Tô na Concha, organizado pelo artista plástico Paulo Rodrigues (PAROSI) e seus amigos que residem na Concha Acústica (localizada na praça Agamenon Magalhães) o Marco Zero da cidade.

A gestão municipal incentiva o evento, dizem os organizadores. Ainda assim no ano passado foram dois dias, no domingo e na terça. Este ano a folia ficou restrita a apenas a terça-feira.

Parabéns aos organizadores do Tô na Concha. Já para o governo do município vai o nosso puxão de orelhas por conseguir ano após ano piorar o carnaval da cidade.

Entre os políticos, encontramos somente o vereador Sinézio Rodrigues na festa, assim como integrantes do governo do município, mas o prefeito e a primeira dama não compareceram (que saibamos). Aonde estavam, em qual foco da folia em Pernambuco? Fica a pergunta!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here