O silêncio de Duque constrange até aliados.

0
102

Não é apenas com parte da imprensa que o Prefeito de Serra Talhada Luciano Duque (PT) na maioria das vezes se faz de surdo, de cego e até de morto, não. Toda vez que se sente “acoado”, ele silencia.

Não respondeu adequadamente ao requerimento apresentado na Câmara de Vereadores pelo vereador Gílson Pereira (PROS) sobre a Usina de Reciclagem. Nunca responde aos questionamentos feitos pelos próprios cidadãos nas rádios ou redes sociais. Mas tem “aliado” incomodado com a falta de respeito do prefeito.

O vereador Sinézio Rodrigues (PT) externou na ultima segunda-feira (14) seu incômodo com a falta de respostas para os ofícios enviado pelo SINTEST — Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada — quanto ao que o prefeito vai fazer com os 27 milhões de reais dos precatórios do FUNDEF.

Professores defendem que a gestão faça o que diz a lei: 60% do valor seja rateado entre os profissionais e outros 40% investidos na educação. Mas, pelo silêncio, parece que o prefeito tem outras ambições.

Sinézio revelou que desde 2016 que o sindicato envia ofícios pedindo um posicionamento do prefeito, o último enviado foi este mês, e para variar, como havia feito antes, o prefeito deu calado como resposta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here