Patriota ignora esforço de Sebastião e quer ser o “pai” da estrada de Ibitiranga.

0
69

Sem qualquer constrangimento o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB) e o Deputado Federal Danilo Cabral (PSB), prometeram “destravar” a obra da estrada de Ibitiranga, asfalto que liga Afogados da Ingazeira aos distritos de Ibitiranga em Carnaíba e Silvestre na Paraíba, a PE -380. A promessa foi feita nessa sexta-feira (27).

Colocando os pingos nos is

O projeto da estrada de Ibitiranga avançou graças ao então Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), que recentemente se licenciou do cargo e reassumiu seu mandato de deputado federal.

Evitando polemica, Sebastião disse em entrevista a Rádio Líder FM de Serra Talhada que quando assumiu a secretaria sequer existia projeto da obra e que tudo foi feito sob seu comando a pedido do governador Paulo Câmara.

Outra novela

A estrada de Ibitiranga tem tudo para ser usada politicamente, como a aconteceu com a rodovia PE-366 que liga o Distrito de Fátima, em Flores, à PE 337. Depois de pronta, mesmo ignorando que o governo que a concluiu (Soraya Morioka, PR) era aliado do secretário de transportes da época, o então pré-candidato a prefeito Marconi Santana puxou a brasa para sua sardinha, alegando que a obra havia saído do papel graças ao seu prestígio no Palácio do Campos das Princesas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here