Prefeitura de Serra Talhada anuncia novidades sobre consignados, mas não esclarece denúncias de débitos.

0
115

Atualizada as 09h05

Atingida pelas denúncias de não pagamentos dos consignados, o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque e a Secretária de Finanças, Cibelli Alves, se reuniram essa semana com representante do Bradesco para o Poder Público, Thiago Bispo, e o gerente da agência instalada na cidade, Alessandro Pereira.

Depois da reunião foram anunciadas novidades sobre empréstimos consignados para servidores, ferramentas de gerenciamento, que entre as vantagens prometidas, a possibilidade de acompanhar todas as informações relativas ao empréstimo pela internet, inclusive o cartão de crédito consignado e margem de crédito, porém isso somente para novos consignados ou para aqueles que renovarem.

A assessoria nos alertou que sobre o BRADESCO foram elucidadas todas as dúvidas que haviam sobre débitos com consignados, inclusive com a resposta tendo sido enviada na última segunda-feira (21) para a Câmara de Vereadores de Serra Talhada, que tinha solicitado a informação. Não há débitos com esta instituição bancária, reforçam.

Quanto a débitos com outros brancos, como publicamos aqui neste site, no caso com a Caixa Econômica Federal, a assessoria disse desconhecer, mas que vai averiguar para posteriormente se pronunciar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here