Preso homem acusado de praticar estupros em Tabira-PE

0
86

Foi preso em Tabira/PE nessa sexta-feira (10), André Ramalho da Silva, natural do estado de São Paulo, e que residia na cidade de Tabira, do Sertão de Pernambuco há pelo menos 8 meses. Ele foi reconhecido por três vitimas que sofreram estupro na cidade, este ano. A última vítima, uma mulher de 35 anos, foi estuprada na manhã de ontem.

Segundo informações apuradas pelo radialista Anchieta Santos, houve luta corporal entre a vítima e o agressor, que estava armado com uma faca e atingiu a mulher com uma pedrada na cabeça. O crime ocorreu entre os bairros Vitorino Gomes e Espirito Santo. Após o ato, o estuprador fugiu.

A vítima acionou a Polícia Militar que realizou diligencias e conseguiu chegar ao criminoso que ainda vestia as mesmas roupas usadas no momento que praticou o crime: short azul e uma camisa vermelha. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, que, devido a grande movimentação de pessoas, solicitou reforço policial para evitar uma tentativa de linchamento ao acusado.

Segundo a investigação, o criminoso que estava morando na cidade há 8 meses, além de ter estuprado a vítima dessa sexta, também estuprou uma criança de 14 anos há 15 dias e tinha feito outra vítima no carnaval deste ano. Além disso, há um mandado de prisão em aberto contra André por um homicídio praticado no estado de São Paulo e, pelo material pornográfico encontrado em sua casa, ele é suspeito de pedofilia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here