sem combustível, prefeitura de ST adota medidas de emergência.

0
45

Por conta da greve dos caminhoneiros e o agravamento no desabastecimento de combustíveis, a Prefeitura Municipal de Serra Talhada adotou algumas medidas visando amenizar as consequências relativas à paralisação.

Confira abaixo como será o funcionamento para os próximos dias:

AMBULÂNCIAS – Ainda funcionam no âmbito do município enquanto durar a reserva de combustível;

TFD – Funciona até esta quarta-feira (30);

COLETA DE LIXO– Será reduzido um dia em cada setor (comunidade), incluindo o centro da cidade;

AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO: Estão suspensas a partir desta terça-feira (29);

REDE MUNICIPAL DE SAÚDE: As Unidades de Saúde vão funcionar em horário especial, a ser divulgado nesta quarta-feira (30);

TRIBUTOS: Funciona normalmente;

DEMAIS SERVIÇOS: A partir desta quarta-feira (30), foi determinado PONTO FACULTATIVO para os serviços NÃO ESSENCIAIS (os essenciais estão acima descritos), que terão apenas funcionamento interno de acordo com a necessidade e possibilidade de cada setor;

EVENTOS E FESTIVIDADES: ficam suspensos todos os eventos da Prefeitura Municipal previstos para os próximos dias (inaugurações, seminários e coletiva de imprensa onde ocorreria o anúncio das festividades do mês de junho). Também foi cancelada a Festa do Mês Mariano do distrito de Varzinha, que aconteceria na próxima quinta-feira (31).

O Comitê de Crise Municipal estará reunindo-se permanentemente e em consonância com o Comitê de Crise do Governo do Estado, adotando as medidas necessárias e informando a população sobre os desdobramentos da crise.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here