Sem receber do Governo de PE, empresa entrega gestão do Aeroporto de Serra Talhada

0
181

Dix Empreendimentos, a empresa que deveria operar embarque e desembarque no Aeroporto Santa Magalhães em Serra Talhada não vai mais assumir este serviço. A motivação seria, segundo o site Leia Mais PE, a falta de repasses do Governo do Estado, do convênio para as operações de gerenciamento do espaço que estaria orçado em R$ 400 mil. A publicação diz que 08 (oito) funcionários da empresa já estão de aviso prévio.

A informação vem uma semana após a Azul Linhas Aéreas realizar no município um voo experimental da rota Recife-Serra Talhada. As operações do voo de carreira estão previstas para terem início no fim de outubro próximo.

Além dos contratos com o Governo de Pernambuco para operar e administrar os aeroportos Governador Carlos Wilson Campos no arquipélago de Fernando de Noronha e o Aeroporto Santa Magalhães de Serra Talhada, a Dix Empreendimentos também tem contrato com o Governo de Mato Grosso do Sul para operar e administrar o aeroporto de Bonito.

A empresa presta também serviços as cias aéreas, tais como, check in, handling e auxilio de trafego aéreo em razão da operação da Estação Permissionária de Telecomunicações e Trafego Aéreo – EPTA – SDBD.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here