Traficante não paga aluguel da “boca”, é despejado e ameaça dono do imóvel na Cagep

0
48

A vítima, J. I. P. e S., 40 anos, que é dona do imóvel localizado no bairro da Cagep em Serra Talhada, informou aos Policiais Militares do 14º BPM, que o acusado, A. T. S. de O., 35 anos, estava muito alterado, ameaçando-a, inclusive manteve as ameaças mesmo depois da chegada da PM e ainda resistiu a abordagem policial.

Depois de contido, o acusado alegou que a vítima não permitiu que ele pegasse seus pertences dentro do imóvel. Segundo a vítima, o acusado alugou a residência, mas estava com 4(quatro) meses de atraso. Vítima e testemunhas contaram ao policiamento que o imóvel era utilizado como “boca de fumo” e que era comum flagrar pessoas fazendo uso de drogas nas proximidades.

Os policiais realizaram uma revista no local e encontraram 02(duas) sacolas plásticas com maconha pronta para consumo, bem como papeis de seda, uma balança de precisão e uma munição cal.38 intacta. O acusado assumiu a propriedade dos materiais e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, onde o imputado foi autuado em flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here