Um Serra-Talhadense na comunicação do DF

1
213

Está estampado nos jornais de Brasília-DF de que o Secretário de Comunicação do Distrito Federal poderá ser o jornalista Bartolomeu Rodrigues, esse pelo menos é o desejo do governador eleito Ibaneis Rocha.

O jornalista Cláudio Humberto do Diário do Poder escreve em sua coluna: “o governador eleito do DF, Ibaneis Rocha, já definiu quem vai chefiar a área de comunicação: Bartolomeu Rodrigues, jornalista muito admirado, com passagens pelos mais importantes veículos do País”. (clique aqui e leia a coluna)

Bartolomeu é de Serra Talhada, foi correspondente do programa de rádio o X da Questão da Rádio Líder do Vale FM e é irmão de Tarcísio Rodrigues, que também integrou a bancada do noticioso como comentarista. Na sua adolescência foi o criador do principal grupo de teatro de Serra Talhada da época, o TAST (Teatro de Amadores de Serra Talhada), e também é o idealizador da Casa da Cultura.

O blog manteve contato com Tarcísio para saber se Bartolomeu vai ou não aceitar o convite do governador eleito do Distrito Federal e ficou sabendo que o jornalista ainda não decidiu.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here