Urnas mandaram para casa uma série de figurões da política

0
60

As urnas deste domingo mandaram para casa uma série de figurões da política a exemplo de Roberto Requião (MDB-PR), Lindberg Farias (PT-RJ), Cristovam Buarque (PPS-DF), Jorge Viana (PT-AC), Magno Malta (PR-ES), Eunício Oliveira (MDB-CE) e Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

Até o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP), que era o mais votado nas pesquisas, foi derrotado pelo major Olimpio (PSL-SP) e Mara Gabrilli (PSDB-SP).

No Distrito Federal, foram eleitos Leila do Vôlei (PSB-DF) e Izalci Lucas (PSDB-DF), deixando o pernambucano Cristovam Buarque em terceiro.

Em compensação, outro pernambucano, Chico Rodrigues (DEM), elegeu-se senador em Roraima, ao passo que o juiz aposentado Odilon Oliveira (PDT), também pernambucano de Exu, vai disputar o segundo turno em Mato Grosso do Sul.

Magno Malta (PR-ES) foi convidado por Bolsonaro para ser seu vice mas não aceitou porque não acreditava na vitória do capitão. Os eleitos foram Fabiano Contarato (Rede) e Marcos do Val (PPS).

Em Minas Gerais, foram eleitos Rodrigo Pacheco (DEM) e Carlos Viana (PHS) em substituição a Aécio Neves (PSDB) e Zezé Perrella (MDB).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here