Vereador de Carnaíba diz que gestão municipal quer administrar a cidade pelo “face” e pelo “zap”

0
305

Ao fazer uso da palavra na tribuna da Casa Major Saturnino Bezerra na última sexta (11), o vereador Gleybson Martins — próximo presidente da Casa a partir de janeiro de 2019 — reclamou da morosidade da prefeitura ao tratar das indicações ou requerimentos apresentados por vereadores oposicionistas.

Gleybson relatou ter requerimento para melhorias de estradas vicinais na zona rural apresentado em fevereiro de 2017, mas que não foi atendido. Ele reclamou da pouca importância que a gestão dá ao assunto e acusou-a de querer administrar a cidade por fotos do Facebook e WhatsApp, ou seja, de que o governo não conhece a situação in loco: “tem alguns políticos desinformados que realmente não andam no município. Ficam governando através de fotos do Facebook, do WhatsApp”, cutucou.

O vereador disse que as estradas estão situação lastimável, porém a administração municipal tenta esconder a verdade. Também sobrou criticas para os vereadores da base governista: “isso é vergonhoso, isso é um governo mentiroso. São vereadores que mentem na cara limpa, aqui nessa casa, pensando que a gente não conhece a verdade”.

Os taques foram em resposta ao governo municipal que ignorou os requerimentos e que insiste em dizer que as estradas estão boas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here