Victor refuta a vice em 2020 e critica gestões com contas reprovadas

0
67

Mostrando respeito aos demais postulantes do Partido da República na disputa pela vaga de candidato a prefeito pelo grupo de Sebastião Oliveira, o jovem empresário Victor Oliveira (candidato derrotado em 2016) mandou um recado claro: é candidato a prefeito e não a vice, como se especula, caso o ex-prefeito Carlos Evandro reúna condições legais de candidatar-se. As declarações foram dadas ao programa O XIS DA QUESTÃO da Rádio Líder FM nessa terça-feira (5).

Com carinho que eu recebi e continuo recebendo nas ruas, das pessoas pedindo para me candidatar, pedindo para eu continuar trabalhando pela cidade, continuar os projetos, eu diria que seria um covarde se arredasse o pé dessa disputa em 2020”, confidenciou.

Ao falar do modelo de gestão que gostaria de implementar na cidade, o empresário alfinetou inclusive o correligionário Carlos Evandro ao falar de gestão eficiente e sem contas rejeitadas pelo TCE-PE: “quero ser prefeito de Serra Talhada para a gente mostrar como é que se faz uma boa gestão. Pras pessoas se acostumarem como é uma boa gestão, já que a gente tem visto agora as últimas gestões municipais aqui de Serra Talhada praticamente todas as contas rejeitadas, né? É um ciclo que eu pretendo romper e vou fazer de tudo para que Serra Talhada seja vista como uma referência em transparência, em gestão, em práticas de administração pública”.

Os ex-prefeitos Geni Pereira e Carlos Evandro e o atual Luciano Duque tiveram contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here