Votação em Serra Talhada faz aliados de Bolsonaro sonharem com 2020

0
189

A campanha que culminou nesse domingo (28) com a vitória de Jair Bolsonaro a presidente da República deixou entusiasmados os integrantes do movimento Direita Pernambuco, que coordenou a campanha do candidato do PSL em Serra Talhada, na região do Pajeú em Pernambuco. Os 9.801 votos obtidos pelo pesselista no município fez com que o grupo não esconda que pretende manter a “pisada” pensando em 2020, lançando candidatos a vereador no município, quem sabe um nome escolhido dentro do movimento protagonize a chamada terceira via, isso não está totalmente descartado.

Helder Menezes, um dos lideres do movimento, prefere deixar essa discussão para depois, de preferência quando o processo sucessório no município estiver mais próximo. Por enquanto, garante, o foco é comemorar a vitória de Bolsonaro, e, especialmente, o resultado obtido na Capital da Beleza Feminina, resultado de um esforço coletivo de vários membros que doaram recursos para a confecção de materiais de campanha como camisetas e outros.

Embora cada disputa tenha suas peculiaridades, sendo no município as disputas mais apertadas, com acirramento muito maior, os integrantes do Direita Pernambuco mostram confiança e disposição para começarem a tratar da pauta do município. Em entrevista nesta segunda-feira (29) concedida a Rádio Líder do Vale FM, eles não descartaram as chances de que em 2020 surjam os chamados candidatos ousiders (pessoas que não tenham tido qualquer envolvimento político-eleitoral antes).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here