Waldemar Oliveira não esqueceu o sonho de unir novamente Sebastião Oliveira e Luciano Duque

0
87

Parece até notícia velha, encardida, mas não é! Waldemar Oliveira, irmão do Deputado Federal e ex-Secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, deixou muito claro durante entrevista nessa segunda-feira (23) que mantém vivo o desejo de voltar a unir Sebastião Oliveira e Luciano Duque, rompidos desde 2012 quando Duque foi para o PT, enfrentou e venceu Bastião na eleição municipal daquele ano, com apoio do ex-prefeito Carlos Evandro, hoje presidente do PR.

Entusiasmado com possibilidade de o irmão ser o escolhido para a vice de Paulo Câmara, e assim lhe abrir espaço para ser candidato a federal, Waldemar aposta que teria o apoio do prefeito Luciano Duque (que ainda não revelou quem vai apoiar para a Câmara Federal).

“Já pensou o discurso de unir Serra Talhada ter o apoio de Sebá e Luciano, e obviamente das lideranças. Seria um prazer. Não sei se ele (Luciano) vai querer me apoiar, mas ter um filho da terra como vice formando chapa com o governador ou senador, eu acho também que Luciano teria que repensar essa coisa de apoiar, porque é um filho da terra, né?!”

Ele reconheceu que é impossível unir todos em torno desse projeto de que indiferenças pessoais impedem que isso ocorra, mas insiste que a união seria muito boa para Serra Talhada.

O discurso de Waldemar já atrapalhou o PR no passado. Em 2016, em plena sucessão municipal, enquanto o então pré-candidato Dr. Fonseca se firmava como o nome republicano, o irmão de Sebastião dizia abertamente estar trabalhando para juntar os dois grupos, culminando com a desistência de Fonseca e com muita dificuldade para que os republicanos encontrassem um candidato e achasse o discurso, jogado fora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here